segunda-feira, 5 de abril de 2021

Se ame Se admire

 Olá, tudo bem? Vamos falar de amor próprio?

Eu passei por um longo período em que eu não sabia o que era admirar-se, eu simplesmente odiava a mim e achava que todos os outros sentiam o mesmo. A verdadeira Thaisa se manteve presa dentro de si mesma enquanto alguém que não era eu tomava conta de tudo. Eu precisava de ajuda pra me libertar de mim mesma  e poder voltar a viver.



Depois que a ajuda veio, foi difícil, mas eu descobri que precisava primeiro conhecer a mim mesma e me admirar. Se você mesmo não se admirar, quem é que irá fazer isso? Ouvi muito essa pergunta (e achava péssimo) mas apenas depois de buscar ajuda é que eu comecei a leva-la a sério.

E hoje depois de algum tempo posso dizer que eu me admiro. Admirar-se é importante pois assim nos conhecemos e temos interesse em nos conhecer cada dia mais, assim podemos construir uma vida melhor para nós mesmos e buscar a nossa realização.

Você pode gostar de: Ela...Depressão...

Portanto, se conheça, se admire. E aqui vai a minha lista com cinco coisas que eu admiro em mim.

·                 Sinceridade

Isso sempre é importante no seu limite, e eu gosto de ser assim, sincera em todos os momentos e com todos, sinceridade é tudo.

·                 Beleza

Sim me acho linda, eu apenas penso isso sobre mim mesma, voltando a questão citada lá em cima “se eu não me achar linda quem vai achar?” Não vou falar que sou feia só para ouvir os outros me elogiando ou concordando.

·                  Força

Nem sempre é fácil, mas é possível, creio que exija força passar pros problemas de cabeça erguida e superar o que poderia se tornar uma depressão profunda. Então sim, eu admiro minha força.

·                  Fé

Minha espiritualidade vem sempre em primeiro lugar, e a fé é uma coisa importante nisso. É ela que me faz seguir em frente, e ter esperança.

·                  Honestidade

Outra coisa muito importante, uma pessoa honesta vale muito, e é com pessoas assim que quero conviver, e ser, sempre.

Bom, eu me admiro e você? Conta ai o que acharam do post. E quais as coisas que mais admira em si mesmo? Pare um pouco pra pensar nisso, e me conta ai pelo menos uma coisa.

Obrigado por estar aqui, beijos e até mais

2 comentários:

  1. Eu tenho me amado cada vez mais, gosto de me cuidar e me valorizo ao máximo, amor próprio é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Esse é um tema muito importante, as vezes por causa da correria acabamos nos esquecendo de nós mesmas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir